As novas matrículas para todas as etapas de ensino se iniciam em 1º de outubro de 2024 e estarão abertas enquanto houver disponibilidade de vagas.
A matrícula pode ser feita online ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas, na central de atendimento da respectiva escola. No caso da matrícula online, a confirmação da vaga estará sujeita à entrega da documentação na secretaria escolar, quando serão assinados o contrato e a ficha de matrícula.
Estudante
• Cópia da carteira de identidade (RG)
• Cópia do CPF – obrigatório se não constar do documento de identificação
• 1 foto 3×4 atual
• Cópia do comprovante de residência atual, com no máximo três meses de emissão
• Resultado de exame com fator RH, conforme a Lei nº 4.379/2009
• Original do histórico escolar (entregar até 30 dias após o início das aulas) ou da declaração provisória emitida pela escola em que o estudante está matriculado
• Conta de e-mail ativa/válida
Responsável financeiro
• Cópia da carteira de identidade (RG) ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
• Cópia do CPF – obrigatório se não constar do documento de identificação
• Cópia do comprovante de residência atual, com no máximo três meses de emissão
• Conta de e-mail ativa/válida
• Cópia do contracheque atualizado em caso de conveniado.
Responsável acadêmico
• Cópia da carteira de identidade (RG) ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
• Cópia do CPF – obrigatório se não constar do documento de identificação
• Cópia do comprovante de residência atual, com no máximo três meses de emissão
• Conta de e-mail ativa/válida
Além dos documentos listados, industriários e conveniados deverão apresentar cópia da carteira do Sesi-DF atualizada e os itens a seguir:
Conveniados
• Cópia do último contracheque
• Cópia do termo de adesão ao acordo de cooperação assinado e carimbado pela área de recursos humanos da empresa ou do órgão empregador
Industriários
• Cópia da carteira de trabalho
• GPS – Guia da Previdência Social – 3 últimos meses
• GFIP – Guia de Recolhimento do FGTS – 3 últimos meses
Gratuidade regulamentar
Os documentos a ser apresentados estão listados no Edital de Gratuidade para 2025.
Área Especial 1/8, Setor Central, Gama – CEP: 72405-610
Central de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 18h
Telefone: (61) 3484-9612
Diretora escolar: Dayani Christina
Email: secretaria.sesigama@sistemafibra.org.br
Setor de Indústrias Gráficas, Quadra 6, Lote 1.100 – CEP 70610-460
Central de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 18h
Telefone: (61) 3441-3021
Diretora escolar: Sonimar Castro
Email: secretaria.sesisig@sistemafibra.org.br
Quadra 13, Área Especial 3, Lotes A/F, Sobradinho – CEP: 73040-130
Central de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 18h
Telefones: (61) 3487-8612 / 8620
Diretora escolar: Marcella Carolina
Email: secretariasobradinho@sistemafibra.org.br
QNF 24 Área Especial, Taguatinga Norte – CEP: 72125-740
Central de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 18h
Telefones: 61) 3355-9552 / 9547
Diretora escolar: Elaine Antonia
Email: secretaria.sesitaguatinga@sistemafibra.org
Copyright © 2024 - Federação das Indústrias do Distrito Federal - Todos os Direitos Reservados - SAC: 4042-6565